quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Faltou luz





E eu estou sozinha. Mas eu realmente não ligo em não atender o meu telefone. Todos os jogos que você jogou, as promessas que você fez você simplesmente poderia terminar o que você começou e então somente a escuridão permaneceu. Visão perdida, não foi possível ver nada ao meu redor. Assopre as velas, parece que estou sozinha essa noite. Olho fundo ao infinito, e nossa, estou começando a enxergar a luz.Foi preto e azul antes, não há necessidade de explicar. Eu não sou insensível. a reprodução é um tal desperdício; você é invisível, invisível para mim. Meu desejo enfim está se realizando, apagar a lembrança de seu rosto. Um dia você acordará com nada a não ser "as suas desculpas", e algum dia você terá de volta tudo que você me deu, então o "nada" será devolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário