quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Disse alguma coisa estúpida?


Lá se vai mais um erro. Eu te aborreço com meus problemas? Foi por isso que você foi embora? Você sabe o quanto eu tentei me transformar no que você quer que eu seja? Isso é tudo que tenho Isso é tudo que não sou, tudo o que sempre serei. Eu tenho falhas, eu tenho culpas; continue procurando pelo coração perfeito!  Não importa quem você é, todos temos cicatrizes. Você me diz para não agir como uma criança, não é como se você não soubesse no que se meteu, não me diga que eu é que sou ingênua. Vamos, só deixe para lá, essas são coisas que você não pode controlar, suas expectativas e suas explicações não fazem sentido para mim.
Você e suas alternativas

... E eu não sei ao certo se é isso que quero ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário