quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Os olhos e pulmões marrons cheios com fumaça


Vidas rápidas, nós estamos paralisados na ponta do dedo mas você sabe os lugares que eu quero ir porque  eu tenho uma doença, você tem a cura. Você tem a coragem que eu estava procurando e eu tenho um plano em que nós saímos pela porta. Você sabe que você quer apenas ir. É hora de abrir as janelas, nós temos tudo o que precisamos então aqui vamos nós. Aumente isto! Faltam cinco minutos para meia-noite, eu não posso conseguir o suficiente me mexendo. Você vê nossos nomes nas luzes da cidade e eu sei que nós faremos o relógio parar, faremos seu coração saltar e ficar vivo. Nós podíamos parar e deixar todas as nossas coisas para trás, nenhum fato, ou ficção, ou cronograma porque eu preciso de você mais que só por hoje à noite pois você é tudo que eu me importo eu não posso parar minha respiração, eu sou fraca e você é meu remédio, eu não pararei até estar debaixo de sua pele.E quando o relógio tocar às doze você encontrará outra festa para ir e beijar e contar? Porque você sabe que eu nunca vou, eu penso que nós deveríamos acender um fósforo, nós seguraremos isto para o vento e ver quanto dura, nós poderíamos fazer o tempo parar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário