quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bem, você fez que fez comigo


e você apostou que eu senti. Eu tentei ser fria mas você é tão quente que eu derreti. Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando voltar antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor e nada me deterá a não ser intervenção divina. Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo; mas eu não hesitarei mais, não mais. Isso não pode esperar, eu sou sua! Bem, abra sua mente e veja como eu, abra seus planos, e droga, você é livre, olhe dentro do seu coração e você encontrará amor... Ouça a música do momento, pessoas dançam e cantam, somos apenas uma grande família, é seu direito divino de ser amado . Eu passei muito tempo verificando minha língua no espelho. E me inclinando para trás só para tentar vê-la melhor, meu hálito embaçou o vidro então eu desenhei uma nova face e ri. Acho que eu estaria a dizer é que não há nenhuma razão melhor, para te livrar da vaidade e apenas ir com as estações. É o que pretendemos fazer, o nosso nome é a nossa virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário