quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Você vai sentir minha falta quando eu for embora




Eu olho ao meu redor e tudo o que eu vejo são pessoas indo a lugar nenhum, esperando compaixão. É como se estivéssemos percorrendo caminhos de um destino prescrito. Conte-me onde está a nossa inspiração, se a vida não esperar eu acho que está por minha conta. Não, nós não perderemos outro momento nessa cidade, não vamos voltar, o mundo está se revelando. Deixe o passado para trás, vá encontrar o futuro e a infelicidade adora companhia então, até logo. Você vai sentir minha falta quando eu for embora, eu sei disso, todos vão! Adiar as coisas faz a minha cabeça dar voltas enquanto você senta lá contemplando, você estará sujeito à morte. Vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo suas desculpas. Outro dia, outra vitima! Mas isso não irá acontecer comigo. E a tristeza adora companhia; bem, até logo. Não vá olhar para trás quando eu disser adeus, nós vamos deixar esse buraco para trás. Vou levar o que é meu esta noite porque todos os dias perdidos tornam-se chances desperdiçadas. Você irá acordar sentindo culpa porque a vida não irá esperar, eu acho que está por sua conta. Você vai sentir minha falta quando eu partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário