sábado, 23 de outubro de 2010

Eu deixarei você sozinho.


Você é o único que eu quero, eu quero que você seja feliz, ,mas fique com você mesmo. Se nós não pudermos nos amar totalmente, se nós não vivermos isso nós saberemos que tudo o que temos que fazer, saberemos tudo o que nós estamos sentindo agora; e nós não podemos controlar nossos sentimentos pela mente, por um simples fato de querer, não podemos escolher quem nós iremos amar por um simples fato de poder, e isso é certo. Isso realmente importa isso é o verdadeiro amor, que aparece sem avisar e eu quero que isso seja real. E tudo o que nós queremos, tudo o que nós construímos ao longo desses tempos se torou cada vez mais especial. Eles não irão tirar isso de nós, eles não podem cortar nossa respiração, eles não podem nos dar o que nós precisamos, eles não podem construir o que nós fizemos! O amor pode nos revelar nossa verdadeira alma; o amor pode nos revelar o verdadeiro significado de viver. Por mais que tudo acabe e cada um siga seu caminho, eles não tirarão isso de nós, nossas lembranças não serão apagadas, e eu levarei em cada olhar, saca suspiro, cada pensamento você junto comigo, pois além de tudo você foi um grande amigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário