sábado, 23 de outubro de 2010

Ah como eu queria


Como eu queria te ter aqui por um momento, você não sabe a falta que me faz, te ter em minhas mãos é um desejo que nunca mais irá se realiza! Mas me diga, me diga por que você fez tudo isso comigo? Por que você me enganou, falou que comigo ficaria e no outro dia já não mais queria? Você foi o primeiro e o único, penso se amarei outro como amei a ti. Você me deu o medo, o medo de confiar em outro, e por sua causa não me arrisco mais. Você se lembra daquela luz que você colocou em meus olhos na primeira vez que nos beijamos? Bem, eu desejo que você jamais tivesse colocado. Me arrependo todos os dias da minha vida por ter feito parte de toda essa dor que eu sinto hoje, de ter caído na sua armadilha, você me fez acreditar que eu era única, mas fui somente mais uma na sua lista. Hoje você diz que não me conhece, e quando me perguntam de você me da vergonha falar que um dia já tive em seus braços. Total desprezo e arrependimento que você causo na minha face. Ah como eu queria que nada que foi fosse desse jeito. Não tem um dia que eu não me lembre de você, não tem um dia que passo sem chorar. Já se foram meses e eu aqui com uma esperança ridícula de te ter de volta, eu tento pensar que poderíamos de novo começar, mas só de lembrar o medo de faz lembrar do sofrimento que você me fez passar. Eu queria poder te esquecer, mas não se controla a alma e o amor; eles vêm, eles acontecem de uma forma inesperada que muitas vezes me dão calafrios e arrepio. Vejo sua sombra caminhando com a minha, mas vejo que só me restou isso. Você realmente não faz noção do que eu sinto? Cansei de me pergunta, se isso me fez crescer ou me esconder, minha mente torcida lateja berrando para parar mas o impossível se encaixa á frente e não sai. Agora eu sei que me prendi a você, e não sei mais se conseguirei me soltar, quando olho pra baixo vejo uma profundidade obscura e infinita, sem saber o que me espera a frente. É u tenho medo do futuro, pois meu presente se prende ao meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário