sábado, 23 de outubro de 2010

Você segurou minha mão e me levou pra casa,



Enquanto você me dava aquele beijo era algo parecido com o incrível. Você secou minhas lágrimas, me livrou de todos os meus medos, por que você teve de ir? Acho que não era o bastante tirar um pouco do meu amor? Caras são tão difíceis de confiar. Eu não te contei que eu não sou como aquela garota? Aquela que dá tudo? Você achou que eu ia dar tudo pra você dessa vez? Você achou que era algo que eu faria pra depois chorar? Não tente me dizer o que fazer, não tente me dizer o que falar, você é melhor daquele jeito...Vou te pedir pra parar, pensei que eu gostava muito de você, mas estou realmente chateada. Essa viagem de culpa em que você me colocou não vai me confundir, eu não fiz nada de errado.Quaisquer pensamentos sobre você e eu foram embora!


Eu estou melhor sozinha, de qualquer forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário