domingo, 24 de outubro de 2010

Às vezes eu fico tão estranha,


eu até enlouqueço comigo mesma, eu rio sozinha na hora de dormir e é  essa é a minha canção de ninar. Às vezes eu dirijo tão rápido só pra sentir o perigo e eu quero gritar, então isso me faz sentir viva. Amar é o bastante? Respirar é suficiente? Alguém arranque meu coração e me deixe sangrar aqui; basta morrer? Alguém salve minha vida! Eu prefiro ser tudo menos comum, por favor. Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata, eu quero poder dizer que extrapolei então, me tirem os pés do chão, vamos agora me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva. Largue suas defesas. não use o bom senso. Se você prestar atenção, vai ver que esse mundo é um lindo acidente turbulento, suculento, farto, permanente e sem rumo e eu quero experimentá-lo, não quero desperdiçá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário