quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Parece que foi ontem, você era uma parte de mim


Eu costumava me sentir tão no alto, eu costumava ser tão forte, os seus braços firmes em volta de mim, tudo parecia tão bem. Inquebrável, como se nada pudesse dar errado. Agora eu não consigo respirar, não consigo dormir, eu mal suporto! Aqui estou, novamente, estou em pedaços, não posso negar, nem fingir; e eu que pensei que você fosse o cara. Quebrada por dentro, mas você não verá as lágrimas que eu choro por detrás destes olhos castanhos. Eu te disse tudo, me abri para você e deixei você entrar, você me fez sentir bem, ao menos uma vez na vida e agora tudo que me resta, é o que eu finjo ser. Tão junta, mas tão quebrada por dentro. Me sugou, depois me cuspiu. Por te odiar, eu culpo a mim mesma; ver você, isso me mata agora. Não, eu não choro mais por fora, não mais. Não mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário