sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu poderia não me importar com o que você me diz,


eu realmente não me importo com o que você pensa de mim, porque de qualquer jeito você vai pensar naquilo que você acredita então não há nada que você possa dizer que me magoaria. Eu estou melhor sem você mesmo, eu achei que seria difícil, mas eu estou bem. Eu não preciso de você se for pra ser daquele jeito, porque comigo, é tudo ou nada. Estou enjoada dessa merda, não negue, você é uma perda de tempo, não pergunte por que eu te odeio agora, então vá pra longe de mim.
Você é tão cheio disso, eu não posso agüentar a maneira como você age eu simplesmente não consigo compreender. Eu estou farta, farta disso. Eu realmente não me importo com o que você tem a dizer por que você sabe você sabe que não é nada.  O que você diria, eu já te disse; você sabe disso, porque eu sempre sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário