domingo, 24 de outubro de 2010

Eu não to nem aí sobre a minha reputação


Você está vivendo no passado, está é a nova geração. Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso é o que vou fazer, nunca disse que eu queria melhorar minha condição social eu apenas estou fazendo bem quando estou me divertindo. Eu não tenho que agradar ninguém. Eu não to nem aí sobre minha reputação, eu nunca tive medo de qualquer desvio e eu realmente não me importo. Se você acha que sou estranha eu não vou mudar e nunca vou cuidar da minha má reputação. O mundo está em perigo, não há comunicação e todos podem dizer o que eles querem dizer. Seja como for isso nunca vai melhorar. Então, por que eu deveria me importar sobre minha má reputação? E eu apenas me sinto bem quando eu não tenho dor e é assim que eu vou ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário