sábado, 2 de abril de 2011

Eu sempre com esse meu jeito agressivo,

ácido e fechado de ser. Talvez por causa de todas essas coisas que ainda doem em mim. Sempre me excluo de tudo, sempre faço isso, fraqueza minha. Sempre tentei me iludir, caminhava e fingia que o tempo passava, caminha e fingia que não me importava. Sempre tentei seguir em frente fingindo que tudo estava bem, que podia ser só eu e meus segredos proibidos, fingindo que não precisava de ninguém, fingindo que não existia um rasgo em meu coração. Sempre assim, desde o início, mas daí aparece alguém, alguém diferente, a única pessoa que me faz sorrir na hora exata de chorar, que me entende por inteiro, a única que entende as palavras que digo entre os dentes. Mas também não sei o que acontece, pra mim tudo isso talvez seja meio irrelevante por ser sobre mim, mas o que mais me assusta é o jeito que me sinto em relação a ti, simplesmente não da pra ficar longe, não faz mal se nada em volta tá certo, se nós tivermos bem uma com a outra isso me dará forças pra qualquer outra coisa, além de poder chegar no final e pensar que valeu apena. E espero sempre poder estar aqui, pra ouvir você falar todas essas coisas doces, não sei se é alguma coisa que tens, se é o que tu és, não sei, simplesmente não entendo, só aprecio, admiro, me sinto feliz, melhor, uma pessoa melhor, mais alegre, mais tudo, mais viva. É, acho que você é isso, alguém que me faz sentir viva. Agora a única coisa que queria, é que fossemos para algum lugar longe, muito longe daqui, onde ninguém poderia nos encontrar, onde pudéssemos quase tocar o céu estrelado. Mas estamos longe, muito longe, de tocar o céu. Mas um dia virá, e nós duas o tocaremos, e fugiremos, para algum lugar com mais vida do que esse nosso sublime mundo. Isso tudo era meio que um sonho, mas quando vi teus olhos, acreditei que seria possível, só aquele olhar, juntou nossas vidas as tornando uma só, e por algumas horas pude viver em um mundo bem melhor, ali passando meu tempo com você. Sei que ultimamente estou estranha, mas nem ligue, porque vou sempre estar do teu lado, e por um único motivo: não posso sair do seu lado, pois morreria sem você. Porquê? Porque não és a coisa mais importante da minha vida, és o que me DÁ vida, e por conseqüência és a coisa que mais amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário