sábado, 2 de abril de 2011

Cresci numa pequena cidade


Cresci numa pequena cidade
E quando a chuva caía eu apenas olhava para fora da janela sonhando com o que poderia ser e se eu terminasse feliz. Tentando tanto alcançar, mas quando eu tentei falar, senti como se ninguém pudesse me ouvir, queria que meu lugar fosse aqui mas algo parecia tão errado aqui então eu rezaria para que pudesse fugir. Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar, eu irei fazer qualquer coisa, até eu tocar o céu, e irei fazer um desejo, ter uma chance. Saindo da escuridão indo para o sol, mas eu não esquecerei daqueles que eu amo. Irei arriscar, ter uma chance, fazer uma mudança e fugir. Quero sentir a brisa quente, dormir embaixo de uma palmeira, sentir o agito do oceano, ir a bordo de um trem rápido, viajar numa nave espacial, bem longe; ... E fugir.  Construções com milhões de andares, balançando com portas giratórias. Talvez eu não saiba para onde eles irão me levar então tenho que continuar, e continuar, voar para longe e fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário