sábado, 2 de abril de 2011


Ela disse naquele dia que comigo não ia falar. Mas eu nunca disse nada, com tristeza ela chorava e eu tiver que pagar. Por impulsso eu terminei naquele dia, eu chorei, é dificil até lembrar. De quando ela me abraçava e baixinho ela falava que "me ama até demais". E hoje eu sei, de tudo que me aconteceu, mas você vive num mundo de perguntas sem respostas. Você pode até chorar, e me condenar, que eu não me importarei, vou te procurar, eu vou te achar só pra poder te falar que " eu amo você" . Eu nem sei se ela lembra daquela sexta- feira que ficamos pro jantar; de quando eu olhei pra ela, na casa de um colega toda triste a chorar. Eu não sei bem o que aconteceu, sei que chuveu numa noite de luar, foi quando eu á carreguei nos meus braços e pensei que pra sempre ia durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário