segunda-feira, 4 de abril de 2011

Depois de tanto tempo longe, eu te vejo assim distante

Um tanto quanto anormal e uma lágrima. Depois de ter te conhecido, como um sonho, mas real. Você pede a minha mão, por um abraço e pouco de atenção. E assim vai ser um pouco diferente, e que o pra sempre vire, um minuto especial. E o que mais importa, é poder ver e dizer pra qualquer pessoa, que você foi... Foi meu namorado, meu primeiro namorado. Beijo na boca, o abraço no portão, domingo piscina... O coração na mão. Caneta e papel, palavras sem explicação. Mas você foi embora, com um adeus, um adeus sem coração. Depois de tanto tempo longe, eu não me vejo assim. Uma inconveniente, contando histórias. Mas quem é que nunca teve um primeiro namorado, e os sonhos mais loucos que a ciência não pode explicar (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário