sábado, 2 de abril de 2011

Carta de Amor

Tudo começou como um dia qualquer, um dia comum na casa do meu primo, nós costumavamos a ficar jogando, mas naquele dia foi diferente, eu fiquei no computador e então fui ver o meu orkut e adicionei uma menina que eu nem conhecia, aí que eu me engano! Eu conhecia ela, e por incrível que pareça eu sentia uma certa queda por ela, uma atrassão, nunca me imaginei conversando com ela, tinha um estranho medo de levar uns cortes dela. Então pedi o msn dela, o nome dela era Camilla, mais conhecida como Caamy. Então começamos a conversar, sempre naquela "oi, oi. tudo bom?", nisso papo vai, papo vem e eu mando um <3 pra ela, e ela me diz " mas já?". Verdadeiramente me senti encabulado sem saber o que dizer, então penssei rápido e falei que era um jesto de carinho, que era automático;   ainda bem que ela acreditou, não podia dar outra dessas foras. Isso foi no dia 08/12/2010.
Segundo dia... Eu me declarei pra ele. SIM! Pode falar que foi rápido, mas não ligo, éra mesmo pra acontecer, éra o destino ou Deus. É, ela também não acreditava em Deus, mas eu ainda sim gostava dela, porque ela não éra como as outras, ela éra e ainda é perfeita pra mim.
Terceiro dia... Desenhei um coração pra ela no msn, ela diz ter gostado, ter achado fofo e meigo, ela até tirou um print. Acredito nela, foi bom mas também tinha o lado ruim, ela estava viajando e só voltava em em janeiro, não sabia o dia, e eu teria que esperar por ela um mês, mas já sabia porque as amigas dela me avisaram que pra ficar com ela demora um ou dois meses, mas não importa, por ela eu esperaria o tempo que for, porque ela éra e ainda é perfeita pra mim.
Então ela me disse: eu te amo.  Como eu falei, éra pra acontecer. mas foi tudo tão rápido, em apenas 4 dias, então éra pra tudo dar certo, não tinha erro. eu a amava e amo, fui sempre verdadeiro com ela, apenas com ela, nunca fui com nenhuma outra mulher nem mesmo com a minha mão, estranho. É, ela me mudou para melhor.
Passou um mês e ela veio pra BC, no dia 07/01/2011, as 19:00. Engraçado, meu numero da sorte sempre foi o 7. Então a gente marco de se encontrar no shopping. Fui até o cinema, eu estava nervoso, ficava pensando " porque que eu vim? Puts, vo embora" (...) mas sabe quando você quer ir mas algo te segura ali? Então! Continuo procurando por ela, quando olho pra trás eu á vejo, MEUDEUS, pensei em passar reto e ir embora, quando estava na porta do cinema, eu parei, travei, meu coração acelero. Ela me viu, só faltou ela passar por cima dos amigos dela, ela veio em minha direção e me beijou! Com certeza eu fiquei com vergonha, mas não ligava, eu estava com ela e isso é o que importava.
Passou umas duas semanas ou mais e brigamos porque eu não confiava nela, eu era um completamente idiota, mas é comum acontecer brigas em um casal, pedi desculpas a ela e passei a confiar nela, mas não parou por ai... Tivemos outra briga, essa chegou a nos separar, a gente se resolveu, mas sinto vergonha até hoje, ela me perdoou, mas eu ainda não me perdoei.
Todas as noites a gente conversava duas, tres horas no celular, teve um dia que eu falei com a mãe dela, na hora fiquei tão nervoso que pensei em imitar uma voz de menina, mas não, eu enfreitei frio, e falei com ela, falamos sobre uns assuntos tensos que eu prefiro não comentar.
Então chegou a festa da Gege, uma amiga nossa. Foi nesse dia que eu pedi a Caamy em namoro de aliança e tudo, nunca dei aliança pra outra menina mas a Caamy merecia e merece tudo do bom e do melhor, ela aceitou! Isso foi no dia 26/02/2011. Estavamos jutos já por um mês e 19 dias.
Então passou o tempo e completou 2 meses e 13 dias, o relacionamento tava tenso, não tinhamos assunto, ela não vinha mais pra BC, eu sentia falta dela! Passei noites e noites penssando em terminar achando que seria mais fácil pra mim e pra ela, mas pra mim está sendo dificil, esta sendo dificil acordar todas as manhãs sabendo que ela não é mais minha. Caamy, eu sinto sua falta, eu preciso de você assim como o surf precisa de onda, e sem você eu não sou nada, não existo sem você. EU TE AMO, me perdoe se eu não te dei o devido valor pela minhas falhas, por ter te deixado mal, mas acredite eu não prejudiquei só a você, prejudiquei a mim também, eu preciso de você! Me da uma terceira chance, nunca quis que chegasse na primeira, muito menos na terceira, mas se isso faz você voltar pra mim....
ME PERDOE... Porque eu te amo mais que tudo!
VOLTA PRA MIM.
Isso não ira se repetir , nunca mais vou te deixar!
Ass:   <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário