sábado, 2 de abril de 2011

Amizade de verdade 2

Eu tenho tantas coisas pra dizer, que talvez seja esse o problema... eu fico meio perdida e não sei por onde começar... então, que tal eu começar pelo começo (?)
Se me lembro bem, foi no final de maio do ano passado (2010), em que uma coisa muito incrível aconteceu; eu conheci uma menina que eu não sabia bem se tinha cara de metida ou de amigável... hm. . Sorri e dei oi... como qualquer pessoa mais ou menos educada (que eu sou) faz... Mesmo não botando muita fé, sempre que eu passava por essa menina, eu sorria...Até um certo dia, a noite, enquanto eu entrava em conflito comigo mesma e não sabia mais o que pensar sobre um determinado assunto, eu a chamei no msn e disse que precisava urgentemente de um conselho :$ claro que eu morri de medo de ela dizer “que foi guria, nem te conheço direito e já queres me pedir ajuda com alguma coisa ¬¬” maaaaas, eu tinha que tentar mesmo assim... Estaria mentindo se dissesse que não me surpreendi quando, após ela dizer que eu podia contar o que estava acontecendo e eu contei, abri a janela dela e vi um enorme texto e comecei a ler... A cada palavra, eu me sentia aliviada, a cada frase eu me sentia melhor. A cada linha eu me sentia com mais motivos para sorrir! Foi ai que eu pensei “com ela, eu posso contar.” AVÁ QUE ESSA MENINA É VOCÊ NÉ MEU ANJO KKKKKKK’ enfim... Meu amor, você mudou a minha vida de um jeito inexplicável, você fez a minha vida ter sentido!
Se eu conseguisse expressar o que eu sinto por ti em um texto que ficasse tão bom como os que eu faço por motivos alheios, tornaria a minha vida bem mais fácil, pode acreditar. Mas o problema é que eu creio que nada do que eu disser vai ser realmente relativo ao que eu sinto, vai abranger todo o sentimento que eu tenho por ti... Aí eu penso em palavras enormes e bonitas, que tenham quase a mesma grandeza em extensão ou pelo menos em seu significado, do que eu sinto por ti. Aí, ao final do parágrafo eu percebo que não é o suficiente e então, continuo escrevendo. Enfim, tudo o que eu quero te dizer meu amor, é que pode passar um dia, uma semana, um ano, uma década ou mais e mais anos que o meu amor por ti vai ser no mínimo, INFINITO. Se eu fosse falar de momentos aqui, minha mãe certamente tiraria o meu computador porque ela ia imaginar coisas que eu poderia estar fazendo nesse mundo da internet kkkkkkkkk’ (66’ então só vou te lembrar que seria muito interessante se tivesse uma câmera filmando tudo o que fazemos hein HUSAHUSAHUASHUSAH sério, podíamos ser comediantes! *-* A realidade é que SEMPRE nos divertimos MUITO quando estamos juntas, e as vezes, nem precisamos falar nada para começarmos a rir no mesmo momento do mesmo motivo, que, por sinal, as vezes nem existe HUASHUASHUASHUSA’ Oo medão. Brigas? Porque não? Isso apimenta a relação UHASHUSAHUAS =O não? tá ): Mesmo assim, nós duas, somos prova de que é perfeitamente saudável que ocorram brigas em uma amizade, até mesmo para conhecer melhor os defeitos um do outro. A questão toda é ver se vale a pena conviver com os defeitos um do outro ou não.Eu já nem sei mais o que eu to digitando, mesmo pensando em tantas coisas para dizer.
É um sentimento tão grande, que enquanto eu estou aqui, tentando transmitir pelo menos um pouco dele, eu me perco em meio de tantas coisas quem vem a minha mente. Por isso peço desculpas se não estou conseguindo fazer o texto mais perfeito que você já leu, mas quero te dizer que sinceramente, estou tentando $: aquelas 3 palavras que juntas possuem 7 letras são como uma caixa que por fora é pequena mas que dentro contem aquilo que você mais precisa. No caso do "eu te amo" o que aglomera ali dentro são sentimentos que eu nem sabia que eu conseguia sentir, é um amor tão intenso que eu me assusto de saber que existe e que cabe dentro de mim (já que eu não sou lá muito alta né bebê kkk')... Mas obviamente tudo o que eu sinto desde que te conheci, me faz bem! Hoje, posso dizer honestamente que não me vejo sem você, que não me imagino daqui a 60 anos (velha) fofocando sobre todo mundo e sobre como o meu marido é perfeito, com alguém que não seja você... Claro que eu vou exibir a perfeição do meu marido pra todo mundo né, mas sobre o marido das outras, é só com você que eu vou conversar kkkkkkkkkk’ sabes disso né? QW bom, agora sabe! sahusahuhsauhuas você, por mais que tente imaginar, NÃO SABE como a sua existência é fundamental para a minha, como você contribui na minha vida, como você faz parte de tudo que acontece comigo e como você contribui para o meu crescimento pessoal. Eu digo que você não sabe, pois nem eu sei, nem eu faço idéia do tamanho do amor que eu sinto por ti $:
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário