sábado, 2 de abril de 2011

Amizade de verdade

“(...) houve um tempo em que eu acreditava em tudo. Em mentiras, em promessas, em destino feito por nós mesmos, em estrelas cadentes, em sorte e azar; com exceção de uma coisa, nunca acreditei em amizade verdadeira! Mas uma pessoa mudou isso em mim. Mudou o que eu pensava sobre tudo, minha visão sobre o mundo. Mudou meus planos, meus princípios e verdades, meus desejos e vontades. Mudou minha vida, me mudou. Eu acreditava que nós fazíamos o que quiséssemos, mas aprendi que nada é por acaso. Tudo acontece por uma razão. Ela era uma pessoa comum, no início. Não era importante, não fazia falta, mas isso mudou, e talvez tenha sido a melhor coisa que já me aconteceu (…) “.
No dia que eu te conheci foi tudo tão simples, mas tão incrível. A partir de certas palavras conseguimos ver que dali em diante começaria uma grande amizade. E hoje você é como uma irmã pra mim. E a cada dia a gente passa MAIS e MAIS coisas juntas, e cada vez eu te amo mais. São coisas que só acontecem com a gente. Hoje eu sei que viver sem você é como viver num mundo sem ar. Não importa o que possa acontecer daqui pra frente, se eu tenho o meu caminho eu NUNCA esquecerei você, tempo nenhum consegue apagar um sentimento tão forte.Você estava lá e continua a estar nos meus momentos mais difíceis, nos mais alegres, nos mais complicados quanto aos mais simples. Você sempre esteve lá, segurando a minha mão, chorando e rindo junto, em tudo. Sempre me acompanhou, e nunca vou ter como agradecer tudo o que você faz por mim, se eu mal consigo demonstra o tamanho do amor e da consideração que eu tenho por ti. Quando estamos juntas, não á gravidade que segura! O medo é o que derruba, confundindo o que é real: é, aprendemos isso juntas! Você me ensinou tantas coisas, que eu sei que vou levar pra sempre... Haha, quer dizer então que sou tua outra parte? A parte indefinida de você? Porque temos os mesmo pensamentos, até quando eles entram em conflito, é incrível como sempre temos as mesmas opiniões, gestos, pensamentos, atitudes iguais; que chegam a assustar.É quando eu perco os meus sentidos, sei que é pra você que eu posso correr. Histórias hilárias que quando lembro começo a rir sozinha, mas te juro que igual ao MONTE EVEREST, e MONTE EVEREST DUPLO não existe né? E por que não colocar uma câmera pra filmar a gente?Ou pensar que alguém ta vendo tudo que a gente faz? asiodjaoisjd. Pois é, são tantas coisas que quem vê pensa que a gente é errada. Orgulho ao extremo? Sempre, é isso que nos mantém unidas. E a forma que a gente briga e no outro segundo já estamos nos abraçando? Por que mais especial que isso? Admito. Tenho muito medo, que em alguns segundos certas atitudes podem simplesmente fazer tudo desabar, mas sei que a nossa força prevalece junta, e assim passamos por cima de tudo. E é enquanto estamos em dificuldades vemos toda a importância passar á nossa frente, o quanto em apenas um ou dois dias sem ver ou falar com aquela pessoa pensamos “como faz falta alguém aqui do meu lado me fazendo sorrir”.Tem horas que chegamos a pensar, “ e se caso acontecer algo e eu não ter ela mais do meu lado? O que vai ser de mim? eu vou continuar a mesma?” eu digo que se isso acontecer comigo, JAMAIS serei a mesma, porque você faz parte de mim, você vive comigo, é como eu, é minha consciência, meu pensamento, e se um dia você for embora ficarei incompleta, não terei mais o mesmo sorriso, o mesmo choro. E se as pessoas mudam? É CLARO, todos mudam, mesmo sem perceber, ninguém será o mesmo sempre, nós duas iremos mudar, mas iremos juntas. E quando temos as nossas duvidas? Perguntas com comente uma resposta? E nenhuma delas consegue esclarecer, é incrível como uma simples caminhada na praia, as sete da manhã, em total silêncio responde tudo, e muito mais do que pensávamos. Você é muito mais que essencial! Decepção, todos temos um vez ou outra.Faz parte de qualquer coisa da vida. A partir do momento que você conhece alguém de verdade,chega uma hora em que acaba se decepcionando; então o amor cresce ainda mais. Realidade (?) : pequenos deslizes são mais que normal. A verdade e a realidade são ásperas, mas estão aí para serem aceitas, e não questionadas. “Está tudo bem?” –não-. “Quer conversar?” –não-. “Quer um abraço?” –sim-. Apenas tudo o que precisamos é um abraço, e por sorte posso sempre contar com o seu, com o mais aconchegante. Continuo e continuo escrevendo, mas sei que nada que eu escreva, nada que eu demonstre vá fazer você ver o quanto eu preciso de ti! Nada nunca será o suficiente. Enfim, hoje com você estou vivendo o melhor momento da minha vida, e sei que vou viver muito mais! A única coisa que eu te peço é “ me prometa uma coisa? Que você nunca me abandonará? Nem que eu continue somente em seu coração, memória, ou lembrança? ”. obrigada por tudo, por sempre me escutar, estar do meu lado, me apoiar, por ser meu ombro, me aconselhar, me animar, por cada abraço de conforto, pela confiança, por me entender, por me dar sempre um grande sorriso, por tudo. EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário