sábado, 2 de abril de 2011

Por que não posso escrever o que eu realmente penso?

Você nao tinha o direito de fazer isso comigo. Nem comigo e nem com ninguém. Nada mais infeliz do que tentar ser feliz por vingança. Primeiro porque se eu errei, você também errou. Segundo porque cansei de pensar demais nas pessoas e nunca encontrar minha felicidade. Eu estava feliz, estou feliz, explodindo de felicidade. Não sei explicar bem o sentimento que tomou conta de mim. Pode nao ser eterno, pode durar pouco tempo, mas eu finalmente fiz algo útil por mim. E fiz certo. Depois da ligação, eu percebi que fiz a melhor escolha da minha vida. Como diz Chico Xavier.
"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"
Cabe a nós seguir em frente.
Não sou de guardar magoas, para mim o que eu tentava fazer não ser indiferente, foi imediatamente transformado em nada. E 6 meses foram apagados da minha memória em um piscar de olhos. Sem nenhum esforço.
Desejo só coisas boas à você, que realmente consiga se realizar com outra pessoa, que melhore o seu modo engessado de pensar e pare de achar que as pessoas são de lata, porque a sua muralha de papel, pode até enganar a alguém, mas não me convence nem um pouco.
Podia ter falado muitas coisas, mas preferi me calar diante das verdades que eu ia dizer, e que iriam te causar dor. Fazer o que você tentou me fazer sentir, no seu caso, seria cruel.
Ninguém manda nos sentimentos, e a vida esta ai pra ser vivida não é ? Quebrar a cara, decepcionar muito com alguém, é sempre uma verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário