segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sabe,

Minha vida sempre foi muito fácil, até os meus 7 anos de idade. As coisas mudaram, as coisas mudam. Meu pai e minha mãe já não se suportavam mais, mas eles sempre continuaram juntos, e continuam até hoje. Eu me lembro de vezes que eles brigavam muito feio, berravam, só sei que eu me assustava, chorava e berrava junto. Corria para meu quarto com medo, com pavor, assustada! Não entendia nada, não via razões pelas quais eles tanto brigavam. Até hoje é assim, até hoje eu aturo isso. Eles sempre se separavam, eu nunca aceitava, achava que minha vida iria acabar, mas eles sempre acabam voltando. Isso permaneceu durante anos. Foi a coisa que mais marcou minha infância. Hoje sou mais velha, já amei, amo, já sofri por amor, sofro. Meus pais continuam a brigar, e a se separar, já não choro mais por isso, virou rotina. Sempre achei minha mãe ridícula, idiota, de sempre voltar com o meu pai, e hoje eu sei o significado da frase “ Você tem mais dos seus pais em si do que imagina”. Já namoro, e meu relacionamento não é dos melhores nem dos mais perfeitos, vivemos terminando e voltando, hoje vejo o quanto EU sou ridícula. Mas hoje também vejo as razões. E sei que pra sempre perdoar o outro e aprender a conviver com os defeitos é a maior prova de amor. E o amor deles é o mais forte que eu já conheci, e quem sabe eu esteja conhecendo um bem maior dentro de mim? Desconforto eterno se depositou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário