sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

domingo, 22 de maio de 2011

Chove lá fora


E aqui tá tanto frio,. me dá vontade de saber, aonde está você? Me telefona. Me Chama! Nem sempre se vê, lágrima no escuro. Tá tudo cinza sem você, tá tão vazio, e a noite fica sem porque...

Deixa eu dizer que te amo


Deixa eu pensar em você. Isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver. Hoje contei pras paredes, coisas do meu coração. Passei no tempo, caminhei nas horas. Mais do que passo a paixão. É um espelho sem razão! Meu peito agora dispara, vivo em constante alegria, é o amor que está aqui". Tinha suspirado, tinha beijado o papel devota-mente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas senti-mentalidades,e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superior-mente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo condizia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!

Já faz tanto tempo que eu deixei


De ser importante pra você, já faz tanto tempo que eu não sou e na verdade nem cheguei a ser. E quando parti deixei ficar meus sonhos jogados pelo chão. Palavras perdidas pelo ar, lembranças contidas nessa solidão. Eu já nem me lembro quanto tempo faz, mas eu não me esqueço que eu te amei demais, pois nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer você. Não fomos tudo aquilo que se pode ser, meu amor foi mais do que se pode crer, e nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer você. Tentei ser feliz ao lado se, fiz tudo o que pude mas não deu, e aqueles momentos que eu guardei me fazem lembrar muito que eu te amei. E hoje o silencio que ficou, só sinto a tristeza que restou. Há sempre um vazio em minha vida, quando me lembro nossa despedida
Eu já nem me lembro...

Você nunca vai me ver sofrer


Não consegue me fazer chorar. Não vai! Isso eu disse pra te convencer, que eu nem ligava em te perder, que eu queria tudo terminar. Na primeira noite eu nem liguei, deu até vontade de dançar.Demais! Eu conheci pessoas que eu gostei, só no fim da festa eu me lembrei que você não vinha me buscar. No fim da noite que eu não quis você, que eu tinha todo o tempo pra viver. Que o meu coração foi despertar. Na solidão, eu descobri que nada sei de mim. Eu digo "não" mas eu te amo, sim. E sem você não sei nem me cuidar. No fim da noite eu queria te ver, e nos teus braços dormir e sonhar. Meu pensamento buscando você, tudo para me arrepender de te deixar... No fim da noite não sei o que fazer, sou de momentos, sem nada depois. E o sentimento me faz entender que o amor da noite é o fruto de nós dois!

Foi tanto que eu te amei


E não sabia que pouco a pouco eu te perdia. Eu te amo. E aquele louco amor, inesquecível. Tirar do coração, é impossível. Eu te amo. Te amei demais, enlouqueci. Brigas banais, te perdi. O tempo já passou e eu não consigo calar meu coração, e às vezes digo: Que eu te amo! 

Só faltava Você


Pra completar a minha vida, pra mudar meu mundo. Me fez renascer; tocando lá no fundo. Foi fazendo a festa no meu coração. Enfim você chegou; só faltava você. Pra despertar os meus desejos, acender meus sonho.
Como é bom sentir teus olhos nos meus olhos . Há muito eu não sentia tanta emoção. Só faltava você, enfim você chegou. Veio repentinamente, o amor é mesmo assim, simplesmente acontece. Pega a gente, enlouquece, quando vi, já estava em mim. No começo eu tive medo mas depois eu relaxei , vi que era de verdade e me entreguei completamente. Nos seus braços me encontrei. Só faltava você, trazendo o sol pra iluminar de vez o meu caminho.

ela: É... mais uma vez estou chorando


Por causa de você. É... eu não estou mais aguentando, você parece que não vê. Não vê que eu te amo, que estou carente precisando de você. Me faz sentir culpada e dos seus erros você nem quer saber. Parece que nesse amor quem ama sempre sou eu, pra você tanto faz. Me entrego de mais e você nem liga. E nesse jogo do amor quem perde sempre sou eu
ele:É... mais uma vez estou voltando por causa de você. É... Eu também andei chorando. Só você não vê. Não vê que eu te amo que estou carente precisando de você. Me faz sentir culpado dos meus acertos. Você nem quer saber. Parece que nesse amor quem erra sempre sou eu. Que pra mim tanto faz, você se entrega de mais e eu nem ligo. Você não ve que nesse amor quem paga sempre sou eu. Você me culpa de mais, eu sofro de mais, pois eu nem ligo.

Hoje eu me peguei, pensando em você


Te amo e nem sei como eu amo. Quero não lembrar, que as vezes sem querer me apanho falando em você. Lembranças de nós dois, retratos e canções, um filme de amor, que nunca chega ao fim. Quem sabe se você ainda pensa em mim. Dói no coração, às vezes que eu lembrar "te amo, e não quero te amar"

domingo, 8 de maio de 2011

Por que você não atende as minhas ligações?


Sei que você tem lá suas razões. Olho milhões de vezes sua foto, me pergunto em que ponto perdemos o foco. Por que você não atende se vê que sou eu? Será que é teu jeito de dizer adeus? Rodo mil histórias na minha cabeça, daqui a 10 minutos talvez eu enlouqueça. Seu silêncio me devora, algo diz pra eu ir embora. Não entendo os seus sinais, mas fica com você a desculpa pra inventar, quando resolver ligar posso não te querer mais. Olho pra pessoa em que você me transformou, e depois não quis mais, abandonou. Vejo que a vida me prestou esse favor, me fez sempre pronta pra viver um novo amor.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você bem quis entender mas eu não soube explicar, nem mesmo eu sei dizer; não gosto nem de lembrar. É eu tive medo de ver meu coração amar assim tão cedo. Foi bobagem não falar, é esse meu medo de amar. Por que você não volta? Se já falei o que passou, e o que quebrou a gente monta, refaz a nossa história de amor.

terça-feira, 12 de abril de 2011


Deixe um murmúrio no meu travesseiro, largue o inverno no chão. Eu acordo sozinha, existe um ar de silêncio e no quarto, por todos os lados. Toque-me agora, eu fecho meus olhos e sonho...  Deve ter sido amor, mas está acabado agora. Deve ter sido bom, mas eu o perdi de algum modo. Desde o momento que nos tocamos até que o tempo tinha se esgotado. Faça me acreditar que estamos juntos, que estou protegida por seu coração, mas por dentro e por fora, eu me transformei em água, como uma lágrima na palma da sua mão. E é um rude dia de inverno, e eu sonho... Era tudo que eu queria, agora estou vivendo sem.É onde a água flui, é onde o vento sopra.

se você pudesse voltar, não deixe isso queimar, não deixe isso desaparecer ...

Tenho certeza que não estou sendo rude, mas é só sua atitude está me rasgando em pedaços, está arruinando tudo. Eu jurei, eu jurei que seria sincera e, querido, você também. Então, porque estava segurando a mão dela? É desse jeito que nós ficamos? Você estava mentindo o tempo todo? Isso foi só um jogo pra você? Mas eu estou tão envolvida. Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você. Você me tem envolta ao redor do seu dedo. Você tem que deixar isso se prolongar? Eu pensava tudo de bom a seu respeito, eu achei que nada poderia dar errado. Mas eu estava errada, eu estava errada. Se você, se você pudesse sobreviver, tentando não mentir, as coisas não seriam tão confusas, e eu não me sentiria tão usada. Mas você realmente sempre soube, eu só quero ficar com você!
http://letras.terra.com.br/aerosmith/945727/traducao.html

pro meu bb *-*
yeah, I was born to love you with every single beat of my heart


I Was Born To Love You

quinta-feira, 7 de abril de 2011

disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, ter bondade é ter coragem.
e há tempos, nem o santos, tem ao certo a medida da maldade, e há tempos são os jovens que adoecem, e há tempos o encanto esta ausente na ferrugem do sorriso.
disseste que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes, meu grito acordaria não só a tua casa , mas a vizinhança inteira.


sonhos vem, sonhos vão, e o resto é imperfeito

Don't worry


Sua tristeza é tão exata, e hoje em dia é tão bonito. Ja estamos acostumados , a não termos mais nem isso.
descompasso, desperdício.

                                               Muitos temores nascem do cansaço e da solidão.

terça-feira, 5 de abril de 2011

segunda-feira, 4 de abril de 2011

D:

Tenho andado tão cansada, qualquer coisa me irrita, qualquer coisa mepertuba. Por que tenho que conviver com esse meu mau humor?

Levanta dessa cama garota!

Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina.A culpa não é de ninguém. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.

Depois de tanto tempo longe, eu te vejo assim distante

Um tanto quanto anormal e uma lágrima. Depois de ter te conhecido, como um sonho, mas real. Você pede a minha mão, por um abraço e pouco de atenção. E assim vai ser um pouco diferente, e que o pra sempre vire, um minuto especial. E o que mais importa, é poder ver e dizer pra qualquer pessoa, que você foi... Foi meu namorado, meu primeiro namorado. Beijo na boca, o abraço no portão, domingo piscina... O coração na mão. Caneta e papel, palavras sem explicação. Mas você foi embora, com um adeus, um adeus sem coração. Depois de tanto tempo longe, eu não me vejo assim. Uma inconveniente, contando histórias. Mas quem é que nunca teve um primeiro namorado, e os sonhos mais loucos que a ciência não pode explicar (...)