domingo, 22 de maio de 2011

ela: É... mais uma vez estou chorando


Por causa de você. É... eu não estou mais aguentando, você parece que não vê. Não vê que eu te amo, que estou carente precisando de você. Me faz sentir culpada e dos seus erros você nem quer saber. Parece que nesse amor quem ama sempre sou eu, pra você tanto faz. Me entrego de mais e você nem liga. E nesse jogo do amor quem perde sempre sou eu
ele:É... mais uma vez estou voltando por causa de você. É... Eu também andei chorando. Só você não vê. Não vê que eu te amo que estou carente precisando de você. Me faz sentir culpado dos meus acertos. Você nem quer saber. Parece que nesse amor quem erra sempre sou eu. Que pra mim tanto faz, você se entrega de mais e eu nem ligo. Você não ve que nesse amor quem paga sempre sou eu. Você me culpa de mais, eu sofro de mais, pois eu nem ligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário