domingo, 22 de maio de 2011

Já faz tanto tempo que eu deixei


De ser importante pra você, já faz tanto tempo que eu não sou e na verdade nem cheguei a ser. E quando parti deixei ficar meus sonhos jogados pelo chão. Palavras perdidas pelo ar, lembranças contidas nessa solidão. Eu já nem me lembro quanto tempo faz, mas eu não me esqueço que eu te amei demais, pois nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer você. Não fomos tudo aquilo que se pode ser, meu amor foi mais do que se pode crer, e nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer você. Tentei ser feliz ao lado se, fiz tudo o que pude mas não deu, e aqueles momentos que eu guardei me fazem lembrar muito que eu te amei. E hoje o silencio que ficou, só sinto a tristeza que restou. Há sempre um vazio em minha vida, quando me lembro nossa despedida
Eu já nem me lembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário