domingo, 22 de maio de 2011

Deixa eu dizer que te amo


Deixa eu pensar em você. Isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver. Hoje contei pras paredes, coisas do meu coração. Passei no tempo, caminhei nas horas. Mais do que passo a paixão. É um espelho sem razão! Meu peito agora dispara, vivo em constante alegria, é o amor que está aqui". Tinha suspirado, tinha beijado o papel devota-mente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas senti-mentalidades,e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superior-mente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo condizia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário