quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Vida com Super Homem"


Se eu escrevesse um livro sobre onde estamos e o título do meu livro seria "Vida com Super Homem". É assim que você me faz sentir, conto com você como um privilégio. Este amor é tão ideal, estou honrada de estar nele e eu sei que você sente o mesmo, eu vejo isso todos os dias e todas as coisas que você faz e todas as coisas que você diz não há explicação para isso. Você é minha rocha, você é a verdade, você é tudo que eu preciso. Se eu quiser tentar contar as maneiras que você me faz sorrir eu vou ficar sem dedos. Antes eu corro contra o tempo, há coisas para conversar mas você continua indo em frente; acho que eu quero manter o meu amor forte, acho que quero tentar o meu melhor para dar o que você quer e o que você precisa. Eu estou falando tudo, mais do que um simples desejo,. Eu estou falando todos os sonhos. Se há as opções que eu não quero que elas, elas não valem o meu tempo porque se não é você não é ninguém mais. Você é uma pedra na areia, você é um sorriso em um grito, você é minha alegria em meio à dor, você é a verdade através da mentira, você é meu agito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário