sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quando você parte


Eu sempre precisei de um tempo a mim mesma. Eu nunca imaginei que precisaria de você quando eu choro, e os dias viram anos quando eu estou sozinha e a cama onde você deitava, está arrumada ao seu lado. Quando você se vai, eu conto seus passos, entende agora o quanto preciso de você? Quando você vai embora, os pedaços de meu coração sentem saudades de você. Quando você parte, o rosto que eu cheguei a conhecer se perde também. Quando você parte, as palavras que preciso ouvir, para sempre me fazer superar o dia e fazê-lo ficar bom. Eu sinto saudades! Eu nunca tinha me sentido assim antes, tudo que eu faço me lembra você. E as roupas que você largou estão espalhadas pelo chão e elas cheiram igual a você, eu amo as coisas que você faz. Fomos feitos um para o outro, aqui e para sempre; estou certa de que fomos. Tudo que eu sempre quis foi que você soubesse que tudo que faço é por você, me entrego de corpo e alma. Eu mal consigo respirar, eu preciso te sentir ao meu lado. Eu sinto saudades. Preciso de você aqui agora, comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário