sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esses pensamentos surreais



Eu sei que as coisas mudam, e sempre vão mudar. Mas quando uma coisa gruda na minha mente, demora pra sair. Não é que eu não goste dos meus pensamentos, é que eles são exagerados demais, parecem sonhos, contos de fadas, só que em pensamento, parecendo ainda mais que vão se tornar realidade. Mas não. E ainda é pior, esses pensamentos me fazem acreditar que as minhas fantabulosas historias aconteceram de verdade. Hey acorda para o mundo real! Então me vem o choque, e me faz perceber que são apenas criações fantasiosas da minha mente, talvez pra me proteger desse mundo, um mecanismo de fuga e defesa, que no final das contas me deixa mal, triste, por mais uma vez enxergar que as coisas não são do jeito que queremos, e que naquele momento a minha historia com direito a final feliz, vai ficar apenas como um nucleo da minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário