quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Escute a canção aqui no meu coração


Uma melodia que eu comecei mas não terminei. Escute a canção aqui no meu interior, ela é só começo para a libertação. A hora chegou de meus sonhos serem ouvidos, eles não serão deixados de lado e transformados em seus próprios, tudo porque você não vai escutar! Escute, estou sozinha numa encruzilhada, não estou em casa, na minha própria casa e eu tentei e tentei dizer o que está na minha mente, você deveria saber que tentei; agora eu não acredito em você, você não sabe o que estou sentindo, eu sou mais do que aquilo que você fez de mim, eu segui a voz que você me deu mas agora eu tenho que achar a minha própria. Você deveria ter escutado, há alguém aqui dentro, alguém que pensei que tinha morrido há muito tempo, eu estou gritando e os meus sonhos serão ouvidos, eles não serão deixados de lado sobre palavras. Eu não sei de onde eu pertenço mas eu vou continuar andando, ee você não fizer isso, se você não vai escutar a canção aqui no meu coração uma melodia que começo e irei completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário