domingo, 28 de novembro de 2010

Quem nunca,



ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ..

Definitivamente,


aqui não é o meu lugar.

Sonhadora


Com uma velocidade que ninguém vai perceber, fujo faço o carro vermelho correr e sair da cidade. A realidade esta sempre em cima da mesa, os meus braços ficam pela cabeça e acabo dormindo. Acho que eu quero mais emoção, é melhor parar por ser perigoso. Mesmo nos avisando, não podemos voltar mais. Ate mesmo se eu ficar por ultima sozinha, luto no meio do sonho nessa imaginação. Se escutar uma vez alguém pedindo socorro, fale que logo irei salvá-la. A realidade é muito mais cruel. Que choramos, se não formos muito bem...Acho que preciso de coragem. Pisando firme com cuidado e coragem emito os meus sentimentos, se eu saltar agora um pouco de mim talvez mude. Eu sempre concluo isso sozinha, luto no meio do sonho nessa imaginação. Eu posso mudar? Os heróis solitos da tv. Não é isso, eu realmente quero brilhar. Eu me mudei! É melhor parar por ser perigoso Mesmo nos avisando, não podemos voltar mais, ate mesmo se eu ficar por ultima sozinha. Da próxima vez então eu vou lutar.É agora ou nunca! 

Mas acaba valendo a pena ,



mesmo as coisas não tendo chegado aonde você queria que chegasse, cada segundo foi único e jamais nenhum outro será igual. Nunca se arrependa de nada, por mais que as coisas não tenham saído como planejou, por mais que tenha errado sem saber que estava errando, fosse com si mesmo ou com outros. Cada experiência é única, sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez . Seu sorriso contagia e o principal motivo disso é a certeza de que nunca cansará de sorrir !

Entre todos os amores,



você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionou mais. Acredito que um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte! Mas agora, eu olho para trás e sinto uma grande vontade de voltar no tempo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir. /FATO. 
Joguei fora fotos de nós dois, guardei todos os bilhetinhos, cartas, recados, promessas, sonhos, carinhos, momentos... Guardei tudo dentro de uma caixa, e lá eu disse para mim mesma que deixaria todo aquele amor que sinto por ti, e um dia, um dia ele vai sair de lá, ou não. O futuro eu não sei se vai ser ao teu lado, mas a única coisa que sei, é que o que você fez comigo se resume em uma única coisa: COVARDIA ! 
Entre tantos erros, tantas brigas, tantas promessas, você demonstrou que poderia ser bem pior que isso, você quebrou meu coração, e outra pessoa vai fazer com vc o que vc fez comigo ! AAH, vai.

- por que por ti,


eu cruzo o mundo, porque por ti eu piso fundo e acelero no tempo e saio correndo contra a felicidade. só para te ver, eu viro a casa de pernas pro ar e deixo minha vida parar. porque por ti eu me transformo em borboleta e volto a ser lagarta. porque por ti eu vou para o Alaska quebrar o gelo que ainda não derreteu. porque por ti eu viajo para o sol e depois para plutão !
e se eu ainda estiver viva, vou até ti e lhe falo:
- por ti, eu fiz tudo aquilo. e por ti eu nasceria de passaria por tudo isso de novo, morreria e reencarnaria em mim !

Entre o céu e o mar ,


Existe uma história pronta pra contar, sobre alguém que nunca encontrou o seu destino, sem rumo e direção...

sábado, 27 de novembro de 2010

Eu não quero ser a garota,


que ri mais alto ou a garota que nunca quer estar sozinha, eu não quero ser aquela ligação das 4:00 da manhã porque você sabe que eu sou a única no mundo que não vai estar em casa. Eu virei a noite de novo e eu estou achando que esse não é o jeito que eu quero que minha história termine, eu estou segura, bêbada, nada pode me afetar. Mas por que eu sinto que esta festa acabou? Nenhuma dor por dentro, você é a minha proteção. Como eu me sentiria tão bem sóbria? Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio, o silêncio me assusta porque a verdade grita, por favor, não me diga que tivemos aquela conversa, eu não me lembrarei, guarde o seu fôlego, por que de que vai adiantar? Ah, a noite está chamando e ela sussurra para mim suavemente: venha e aproveite. Eu estou caindo e se eu me deixo ir eu sou a única culpada. 

Acho que já esqueci você.



Mas mesmo assim me pergunto aqui dentro de mim se isso não é só mais uma enganação própria. Eu tentando provar pra mim mesma que consigo te esquecer, mais uma vez. Mesmo que seja pra daqui a pouco você vir e mudar as regras novamente; Fazendo eu sentir o que jurei não sentir outra vez, muito menos por você! Sei que se estou sofrendo a culpa é minha, por ser orgulhosa e não conseguir correr para seus braços de novo. Pois se eu fizer isso vou mostrar que sou fraca e que minha maior fraqueza é você.

Não sinto o chão.


Estou aqui no meu quarto pensando como o amor é tudo e nada ao mesmo tempo.
...Afinal, não podemos perder o costume.











Tudo que realmente queremos, sempre está fora do nosso alcance, só pra nos fazer acreditar que tudo é possível. E no fim, sempre é.

O vento voltou.


Palavras minha boca se esqueceu de dizer. Toques de amor, toques de carinho e só solidão esteve aqui. O brilho nos olhos sumiu. Uma confusão dentro de mim surgiu. Amores sofridos, falados, sonhados, realizados, esquecidos, amados... O amor o vento trouxe. E a confiança se instalou dentro dos olhos daqueles que nunca amaram. Surgiu então, todos os outros sentimentos. Angústias, emoções, tristeza, carinho, lágrimas, sofrimento e com o sofrimento o amor foi esquecido. Passaram a acreditar que ele não existia mais. E quanto mais o tempo passava, mais forte o sofrimento e a consequencia dele surgia, era apenas o amor escondido entre todos os outros males. O amor o vento trouxe, o amor o vento levou. Fora esquecido por muitos, lembrados por poucos. E sentidos por todos. O vento nos dá dúvidas. Acreditamos. Amor o vento só nos deixa sentir, sentimos... não sentimos. O vento vai e volta. Mas e o amor? Embora com idas e vindas. Sempre esteve aqui.

Realidade.



Quanta falsidade, e quanta covardia. Quanto desamor. A ilusão não funcionou. Podemos não saber de tudo, mas sabemos de muitas coisas. Por mais que não pareça. As pessoas não cansam? Por que insistem em continuar falando coisas que não fazem a menor diferença para elas, mas que só acabam magoando as outras quando a realidade é revelada? As coisas passam a não ter mais nenhum sentido quando acreditamos que não há sentido. As pessoas podem tentar fugir do amor, e dizer que ele não é necessário, mas nós sabemos que isso não é verdade.

4ever


Alguns sofrimentos duram mais que um dia. Mais que um mês. Mais que um ano. Mas um sofrimento relacionado a um amor verdadeiro, dura uma vida. Não importa o quanto você tente esquecer, não é fácil esquecer alguém, que está traçado para estar no seu caminho para sempre.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O silêncio era paz.


Eu gosto do silêncio. Apesar de ás vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em silêncio se sentem tristes ou sozinhas. Eu gosto. Não me vejo sem o silêncio que me trás paz e calma, em momentos de raiva ou solidão. Vejo o silêncio como uma forma de agir sem que o coração se negue a pensar do seu jeito. A solidão me acorda e mantém meu pensamento ocupado de pensamentos que eu nem se quer sabia que existiam. Diferenciar o falso do errado, o amor da ilusão, isso não existe quando o que menos acontece ao nosso redor é o silêncio. Com o silêncio me sinto leve, me sinto inspirada, me sinto voando em um mundo que sempre foi meu, mas até então, não havia descobrido. O silêncio é minha calmaria e é com ele que me protejo.

Se ligue: O amor é grátis.



inspiração surgiu, mas o amor ainda espera. Acredito que logo, logo ele irá aparecer. Queria poder entender o porquê da minha necessidade. Necessidade de amor. Sem amor, sinto que um pedaço de mim foi roubado, como se eu caísse do céu, embora sendo um lugar que nunca estive. A consciência passa a ser tomada por um vazio, e mesmo não amando, continuo a sentir o amor no ar.Fugir parece ser solução quando estamos a beira de dúvidas e incertezas, mas não importa onde estejamos nossa mente sempre vai continuar no lugar. Não me interessam os outros, não me interessam quem não liga. Me interesso pelo amor e quem ele segue. O amor me segue? Talvez sim, talvez não. Me interesso por mim mesma, que seja. Mas sempre há aquela pessoa que não acredita, que foge, que chora por medo de perder. Que chora por medo de nunca ter o que pensou que teve. Chorar por amor é algo surreal. É normal, eu sei. Surreal é o sentimento que sentimos, ao ver que outro sentimento tão importante foi ferido, amado, sonhado. Há aqueles que choram, mas depois param. Mas há aqueles que choram e que desistem. E então essa pessoa desistiu, não suportou a chuva e abriu o guarda-chuva.

Lágrimas na chuva.



Cada segundo é uma ameaça. Dúvidas, incertezas e medo tornam-se mais dominadores quando não queremos agir de acordo com nosso ciclo natural. Se perder, desistir, parecem ser as melhores coisas a serem feitas. De acordo com uma teoria, seremos felizes para sempre se conseguirmos fazer as coisas que queremos fazer. Creio que isso seja verdade, até um determinado momento. Acredito eu, que para ser feliz, é necessário vencer os medos e fazer as coisas que achamos que são melhores para nós, e nem sempre essas coisas são como em contos de fadas onde encontramos o paraíso, um príncipe e vivemos felizes para sempre.A vida não é um conto de fadas. Não há como ser feliz o tempo todo. A vida torna-se algo clichê quando se é feliz o tempo todo. Não há vida sem problemas. Sinto pena daqueles que pensam o contrário. Se perguntam porque acontece determinada coisa na nossa vida. Se perguntam se merecem determinado sofrimento. E sabe o que eu acho? Que merecem sim! Só sofremos quando fazemos coisas erradas, e as certas também. Não existe essa coisa de: Escolher. Vivemos, só vivemos.Meu sofrimento se torna útil a todo momento. Quanto mais sofro, mais forte me torno. Já conversei comigo mesma sobre essa coisa de viver. E a resposta foi apenas, uma palavra: Foda-se. A vida é assim mesmo, se você fez algo errado, não tem o porquê de ficar com o peso do problema na consciência. Não mais pergunto a Deus o porquê do meu sofrimento, porque eu sei que mereço. Querendo ou não, sendo triste ou não. Eu sei que o mereço.Numa certa tarde. Olhei para o céu. As gotas da chuva se misturaram com as lágrimas do meu rosto. E quando estou com contato com a chuva, meu sofrimento se lava. Como se existisse um sofrimento em carne viva. Sinto falta da felicidade, e o vento me leva aonde eu tenho que chegar, a vida me leva. Mesmo chorando, mesmo sorrindo, mesmo amando, ou sonhando. A vida me leva. E eu quero viver. SÓ viver.

Esses pensamentos surreais



Eu sei que as coisas mudam, e sempre vão mudar. Mas quando uma coisa gruda na minha mente, demora pra sair. Não é que eu não goste dos meus pensamentos, é que eles são exagerados demais, parecem sonhos, contos de fadas, só que em pensamento, parecendo ainda mais que vão se tornar realidade. Mas não. E ainda é pior, esses pensamentos me fazem acreditar que as minhas fantabulosas historias aconteceram de verdade. Hey acorda para o mundo real! Então me vem o choque, e me faz perceber que são apenas criações fantasiosas da minha mente, talvez pra me proteger desse mundo, um mecanismo de fuga e defesa, que no final das contas me deixa mal, triste, por mais uma vez enxergar que as coisas não são do jeito que queremos, e que naquele momento a minha historia com direito a final feliz, vai ficar apenas como um nucleo da minha imaginação.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Liberdade forjada.

paz sumiu ao tentar fugir de coisas que insistiam em me perseguir. Tentar fugir pareceu algo avassalador e insensato, mas eu achava que era a única saída. Os sentimentos se perderam depois da primeira lágrima, e ela desceu, desceu rasgando minha pele como uma queimadura feita por água fervente. Tudo parecia sem sentido, o amor parecia sem sentido, as pessoas pareciam sem sentido. Apesar de tudo isso, o amor sempre continua tendo o sentido mais belo e doloroso de sempre, mas ainda não consigo entender as pessoas. Quando as dúvidas começam a surgir, a liberdade se perde dentre tanta ilusão. A irrealidade passou a ser algo mais forte e avassalador. E apesar de tudo, consigo me conter. Achei que perderia a liberdade, mas a perdi ao achar que perderia o amor. O amor é minha liberdade, sem ele, fico presa em um lugar que não existe, mas finjo que existe. A paz se perdeu entre alguns, o amor foi sonhado por muitos, a ilusão foi sentida por todos. A lágrima nasceu, o sorriso se perdeu e apesar do sofrimento segui. Sentia que aquilo tinha volta, que tudo era apenas invenção da minha cabeça. E o pior de tudo, é que nem tudo era. Tentar fugir do que é real não é invenção, é prisão. A liberdade foge quando o amor não é mais sonhado. O amor é a base do mundo, o motivo de existirmos, o motivo de nos apaixonarmos, aprendermos e amarmos. O amor é liberdade.

A ilusão estava ecooando. E continuava,


O amor que um dia era recíproco parecia ter sumido por entre as árvores daquele lugar. Os sorrisos já tinham se acabado. E ela nem sabia ao certo o que aconteceria. Ela voava, saía do chão e suas pernas já não alcançavam mais a velocidade do seu corpo. Os sentimentos estavam estagnados, pelo menos parecia que estavam. Ela ama. Mas agora isso já não passava mais de um futuro do pretérito indicativo: Amou. Olhou para os lados e se sentiu bem. Não completamente, mas estava bem ao ponto de continuar vivendo. A sua vez no amor parecia que nem tinha começado. Ou tivesse começado, mas já havia se partido. O Adeus dói. Mas não mais do que a ilusão de ter acreditado que o pra sempre dessa vez não acabaria. A sua voz ecoou junto com vento que chorava por paz. Nada mais que isso. O céu chorava, ela não conseguia nem acordar pra vida. Continuava ali, partida, mas intacta a qualquer marca das lágrimas que tentavam a dominar. Nem tudo estava bem, mas ela fingia. Dizia que estava bem pra não precisar contar toda a história da sua dor. Fingia para não chorar. Talvez ela devesse seguir, devesse acordar. Talvez ela devesse até dar mais uma chance para o amor. Mas não, ela não queria. Estava iludida. E continuava iludida com a sua dor. Talvez a ilusão não fosse tão forte. Talvez poderia até ter se enganado. Mas as coisas já não tinham mais sentido.

Um dia ainda descubro.


Tão superficial e banal. O amor foi se tornando o principal culpado. As lágrimas passaram a cair e o coração se partiu. E novamente, a paz se desfez. A paz sumiu. Sumiu e não voltou. Talvez as pessoas fossem as culpadas. Quem sabe tudo fosse culpa daqueles que acreditam que com amor não existe sofrimento. Ou quem sabe o destino tenha feito tudo de propósito. Mas, com o tempo aprendi o que é o amor. Amor não é bom o tempo todo. Independente de não ser bom o tempo todo, eu gosto dele. A verdadeira culpa é do destino. Esse que tenta nos colocar no caminho certo, e nos faz sofrer por perder pessoas que interromperam nosso verdadeiro destino. Não tenho tanta certeza do que pode ocorrer, se o amor sempre vai estar em mim até eu terminar de percorrer meu caminho. Mas enquanto escrevo, descobrirei meu destino.

O vento se calou.


Ovento clamava por paz, e as borboletas pararam de voar. A chuva de amor caía, e a tempestade atingia todos que estavam por aí, por aqui, por lá, e doía. Cada gota era um raio partindo o coração em pedaços. A chuva ficava cada vez mais forte, mas a esperança ainda estava intacta. A ilusão era visível nos olhos daqueles que observavam tudo, escorrados no parapeito da janela. Tudo era bom, mas tudo era ruim também. Quando o sol se apagou, o amor passou a cair, a inundar, afogar e até salvar. Trazia sorrisos fingidos, lágrimas sofridas e fluía. As árvores pareciam dançar com a cantoria do vento. Elas pareciam chorar, e pareciam amar. O tempo passava, e as coisas já não eram as mesmas. As pessoas estavam perdidas, pedindo algo que não chegava. Elas amavam, mas ao mesmo tempo odiavam as coisas ruins que o amor trazia. Elas não sabiam mais o que pensar. E de repente, a esperança surgiu, as borboletas voltaram a voar e a colorir o céu, ainda cinza. A expectativa era tanta, que o amor foi esquecido. O amor se perdeu. A chuva parou de cair.

Doce inferno pessoal.


Não venha me falar merda. Não diga que o amor não é importante. Você respira amor mais do que respira mentira. Não minta, não finja que o amor só é formado de ilusão. Não fuja da realidade. Não se pode mergulhar em uma piscina de mentiras, pois a água dessa piscina não existe. É mentira. Você tem que perceber isso. Respire amor. Feche os olhos. Imagine as nuvens, e pense que elas são feitas de algodão doce. Elas não são de mentira quando você acredita que elas existem.

Respire fundo.



Olhe no fundo dos meus olhos, amor. Perceba a falta de ar que você me provoca. Sinta o suor nas minhas mãos e meu nervosismo só de te olhar. Esse mundo já me fez sentir tanto solidão, mas esse mundo me trouxe você que fez tudo isso passar. Você é meu chão. Só queria ter a certeza de que você nunca vai me deixar cair. Não solte a minha mão. Vai doer quando você soltar. Não saia daqui. Não suma. Você é o único motivo dos meus sorrisos em dias de chuva, onde a melancolia predomina. Permaneça ao meu lado. Para sempre. Queria ouvir isso de você. PARA SEMPRE. Me faça crer que tudo será além do que eu posso imaginar. Me faça acreditar que tudo está bem. Me dê razões para respirar. Me ame. Acredite em tudo que eu sempre lhe digo. Não ligue para que os outros falam. Perceba a minha verdade. O amor é o que faz o mundo. É o que ainda me resta. Você é o que ainda me resta. Quero ter você ao meu lado até a última folha do outono cair. Até a última flor da primavera nascer. Até o último ar fresco do inverno soprar. Até o verão acabar. Você sabe o que eu estou falando. Quero ter certeza de que o amor é belo. Belo como todas as coisas. Quero acreditar que tudo irá ficar bem ao te abraçar. Quando te abraço esqueço do resto do mundo. Nem precisaria lembrar. Você é meu mundo. Só basta você acreditar.

Amor próprio.


Não é preciso pisar nos outros. Muito menos se achar melhor que ninguém. Amar a si mesmo é saber que você pode quebrar a cara trezentas vezes, mas no fim sempre vai ficar tudo bem; Ninguém é forte o suficiente pra te fazer cair e não poder levantar depois. Cada um sabe o valor que tem e precisa se dar o respeito de não se deixar abalar por ninguém.

No fim você percebe


que todas as suas dúvidas são invenções de outras pessoas.

Muitos me conhecem


poucos sabem da minha vida. Ninguém sabe o que eu sinto. E se pensa que me entende, me conhece, está enganado, não conhece meus sentimentos, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível. Você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar. Apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria; posso até dizer que amo os que me amam. Não odeio os que me odeiam porque não sou igual a eles.

Incrível


a maneira como as pessoas se transformam quando precisam de você.

As vezes ;


construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo,percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para eles.

Olhe, siga, não fique assim.


Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, eu sei que vai. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. Acredite, tem sim. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, mas vai sim. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, é só esperar. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, melhoraram você segue, e assim, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, mas não explode. Você sente vontade de morrer, mas nunca morre. Pense assim: 'agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencer ela. Eu tenho que abrir esse zíper que me abriga na dor e sair. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir.'

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quer saber a minha verdade?


 verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens perfeitos no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta. 


Quem nunca mudou com o tempo ?



aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu !

Mundo platônico


Porquê a realidade assusta!

(alt 3)



Chega um dia na sua vida que você vê um menino bonitinho, que lhe parece carinhoso, romântico.. 
Você então se prontifica a fazer amizade, tenta se aproximar, até você achar que o menino tambem está interessado em você, mas daí chega um dia que você descobre que na vida dele tem outra, e que esse tempo todo ele estava so te enganando. Você chora e jura para você mesma que vai esquecer ele, mas as coisas não sao tao fáceis. Você, querendo ou não, pensa nele o dia inteiro, não consegue dormir e não sonhar com ele. Aí ele passa por você e finge que nunca tinha te visto antes e age como se NADA tivesse acontecido. Você sofre ainda mais, e suas amigas não entendem. Elas acham que você tá exagerando, e que ele nao merece tudo isso, mas e aí? O que você pode fazer se ele nao merece mas tem TODO o seu amor?

Nunca diga "te amo"


se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

Você cresce,



não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mal educada e der desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE.

Faria alguma diferença


se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?

Apenas ignoro.


soa bem mais prático.

Perco tempo


e faço coisas que você parece nem notar. Tantos planos, e outra vez eu vou embora sem saber o que falar.

Não sei o que sinto por você


então não tente descobrir.

Sou o que se chama


de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

Quem é de verdade


sabe quem é de mentira.

Na vida tudo tem um porque


e se a gente não deu certo, se não era isso de verdade, se terminou de um jeito que só causou sofrimento.. Eu tenho certeza que tenho algo guardado que vai me fazer muito bem, e mais cedo ou mais tarde eu vou encontrar o meu caminho e vou trilhá-lo sem medo de olhar pra trás. esse dia há de chegar pra cessar todo sofrimento e solidão.

Talvez,



se esperassemos menos dos outros, nos decepcionaríamos menos também. Mas as vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são meros humanos e insistimos em pensar que são perfeitos...

Como posso


contar meus segredos se voce é ele. Como posso desabafar sendo que o motivo da tristeza que cresce dentro do meu peito é você o principal causador delas. Como posso te chamar de amigo sendo que você é o meu amor. Como posso ver você com outra garota e simplesmente abaixar á cabeça. Mais acho que isso vai passar, tudo é uma questão de custume, eu espero.

No mínimo, um aprendizado.


Assim enxergo o resultado da soma das escolhas que faço.

Aprendi


que a gente se engana, mas que sempre é hora de recomeçar. Aprendi que oportunidades passam num piscar de olhos, e que vc se arrepende do momento que "desperdiçou" e que ficou só na imaginação. Aprendi que desencontros são fatais... Aprendi que a gente se ilude com facilidade, portanto a decepção é muito mais nossa, do que de fato real, por mais que ela realmente exista. As coisas acontecem rápido demais, basta olhar pro lado, e pronto! já era...Talvez seja melhor assim do que me lamentar.

O tempo tá correndo.


E ainda não fiz tudo o que eu queria fazer.

Quem não ouve a melodia


acha maluco quem dança.